Powered By Blogger

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Foi deprimente

Hi people.Estes dias estou mais ou menos, pelo fato de um caso que me ocorreu neste fim de semana. Mas como diz Tulio Dek " na vida tudo , não importa o que tu faça".
Quero expressar um dos fatos , deprimente que me aconteçeu no fds. Eu fui com uma amiga no Carna electro , ou seja batida 103,coisa que eu acho estremamente abominavél, e é claro que foi HORRIVÉL. Sou uma pessoa que tenho dificuldade de definir , qual é o meu estilo, mas naquele dia um estilo eu já descartei. Gente é triste de ver , aquelas meninas com aqueles peitinhos minuscuslo quase pra fora , tocando musica eletronica parecendo que estão dançando num baile funk. Você pensa que os meninos querem você que é uma menina diferente e nem tão fulgar , que nada !Eles querem a piriguetis msm. Gente , antes que vcs pensem mal de mim quero dizer que só fui lá pq a minha amiga disse que seria tocado axé, e porque achei que seria bom para nós duas , cmo entre nós o clima esta "hard". Bom , é isso e quero falar , você que pai e mãe pagam cursinho , dentista, cabeleiro , ou até mesmo escola, por todo seu amor proprio não vá num lugar daquele !(experiêcia PROPRIA INFELIZMENTE)
kiss kiss. Bye.

Nenhum comentário: