Powered By Blogger

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

3 anos de namoro/Indicação de Filme : Julie e Julia

Olá pessoal!
Quem está super feliz ? o/
E ai quais são as novidades ?
Não existe vida perfeita , e sim momentos que são perfeitos pra você e pra mim.
Hoje é meu aniversário de Namoro ! 3 anos que estou com meu amor e ele me faz feliz da maneira que ele pode. Tenta me agradar sempre e me faz sentir como se eu fosse a mulher mais linda deste mundo. Isso é muito bom né ? Ainda mais pra quem sempre se sentiu a pessoa mais feia do mundo. Desde que Deus me presenteou com o meu namorado a baixa auto-estima deixou ser algo que habitava em mim  e se tornou uma visitinha de médico, afinal temos dias e dias.
Enfim eu amo meu namorado e tenho certeza absoluta de que ele sente o mesmo por mim.


 Outra coisa que quero comentar pra não perder o clima de alegria que senti ao assistir o Filme Julie e Julia... Eu adoro gastronomia e o filme é muito legal, pra mostrar que sim este mundo da voltas e que pra tudo dar certo em sua vida só depende  somente
de você e da sua vontade de fazer acontecer , a magia esta em suas mãos e você pode fazer da sua vida uma ótima história pra contar. Procurem na internet e assistam que vale muito a pena.


Beijos até mais !


Nenhum comentário: