Powered By Blogger

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Produtos Veganos #2

Olá !
E ai pessoal como vocês estão ?
Eu estou mt feliz e tenho uma novidade maravilhosa mas só contarei daqui alguns dias ... Aguardem !
Hoje através de indicações de vídeos do próprio Youtube , conheci mais um site que também trabalham com caixas de produtos veganos e naturais, se chama Sublime Rituais.
Não a conheço pra falar em questão de confiabilidade , e os valores também são (na minha opinião) um pouco caros, mas tudo depende da necessidade de pessoas que realmente precisam de produtos veganos para poder manter o estilo de vida.
O vídeo é de uma youtuber que eu não conheço mas é bem legal. Para ver clique aqui
Os valores que ela comenta já estão alterados, por isso confiram o site da loja.
 O que eu acho legal além dos produtos não prejudicar os nossos amados animais é que estes produtos valorizam a natureza que nós brasileiros temos o privilégio de ter e que é destruída a cada segundo que passa.
Comprando este produtos você está alimentando famílias brasileiras que precisam da nossa ajuda, e também dando um incentivo para produtores pequenos crescerem mais e assim valorizar nossa mão de obra nacional , deixando de dar dinheiro para industrias extremamente capitalista e egocêntricas.



Fiquem com Deus.
Beijos.

Nenhum comentário: